POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Política de troca e devolução

Entenda e fique por dentro da nossa política de troca e devolução. Isso é compromisso com a qualidade garantida da Power Graphics. Compromisso com você!

A política de trocas e devoluções da Power Graphics está redigida em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

A troca ou a devolução dos produtos e/ou serviços adquiridos será realizada mediante a verificação das irregularidades de qualidade ou quantidades que os tornem impróprios ou inadequados ao uso. O consumidor deverá comunicar a Power Graphics em até 7 dias corridos após o recebimento do material por meio do serviço de atendimento solicitando a troca e/ou devolução. Caso decida realizar a devolução do pedido, o consumidor será restituído exclusivamente do valor pago pelo produto, deduzido o valor do frete.

São exemplos de irregularidade de qualidade:

– Impressão diferente do arquivo original.

– Acabamento divergente do solicitado.

– Formato final do material divergente do arquivo.

Importante: a restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Centro de Distribuição, de acordo com as condições de irregularidade acima. O produto não poderá trazer qualquer indício de mau uso ou manuseio.

Importante: para realização de troca ou devolução é obrigatória a entrega do comprovante de compra do produto adquirido.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A devolução do produto deve ser encaminhada para o Centro de Distribuição da Power Graphics sob a responsabilidade do consumidor. Deve estar sem uso, manuseio, na embalagem original acompanhado do comprovante de compra para agilizar o processo de troca. Lembramos que a refação ou a devolução do valor pago será realizada após a análise técnica no momento em que o material chegar ao nosso Centro de Distribuição. A nossa empresa garante o direito de resposta em até 7 dias úteis.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será realizada a devolução. Devolveremos o produto ao remetente, gerando, assim, uma nova cobrança de frete, sem comunicação prévia.

REEMBOLSO

Após ser detectada a irregularidade de qualidade pelos técnicos de nossa empresa, o estorno será feito exclusivamente para o credor por meio de depósito bancário em até 3 dias úteis após a solicitação da devolução.

Deverão ser fornecidos: nome completo do titular da conta ou dados da empresa, CPF do titular ou CNPJ, nome ou código do banco, número da conta corrente com dígito e número da agência.